Quantcast
Channel: contos eroticos – Mundo Erotico Gay
Viewing all articles
Browse latest Browse all 58

Casado levando rola no banheiro do bar – conto gay real

$
0
0

conto-real-gay-safados-fodendo-com-tesao-foto1

O ônibus estava mas lotado q de costume naquela noite chuvosa,com muito custo tinha chegado ao meio do carro, imprensado atrás de um senhor de terno. Não demorou pra sentir q o cara forçava a bunda contra meu pau. Tentei ficar na minha mas como adoro bunda de macho,meu pau logo deu sinal de vida se encaixando no Rego do cara q a cada curva ou freada aproveitava pra rebolar na vara.Meu tesão aumentou quando vi em sua mão esquerda uma grossa aliança de casado. Meu pau ja estava todo babado prestes a gozar quando o ônibus começou a esvaziar e tivemos q desengatar. Estavam os lado a lado quando ele virou-se e perguntou com voz grave sê eu não Queria descer com ele pra uma cerveja.Descemos no próximo ponto e depois de caminhamos por cinco minutos entramos num beco escuro e num bar tipo “pé sujo”vazio e pouco iluminado.Renato conhecia bem o local,parecia amigo do português do bar.enquanto a gente tomava a cerveja nos fundos do balcão ele aproveitava pra pegar meu cacete q latejava d tesão.

conto-real-gay-safados-fodendo-com-tesao-foto2

Então passei a mão na bunda dele e perguntei se ele ia me deixar naquela situação. Então ele foi até ao português e logo voltou com uma chave na mão,seguimos por um corredor escuro até um depósito nos fundos onde ele abriu a porta de um banheiro . trancados la dentro nos livramos das roupas e ele caiu de boca no meu pau.sua bunda era enorme é toda peluda e o cuzão suado piscava em torno do meu dedo. Depois de mamar à vontade ele apoiou as mãos no vaso e ofereceu a bunda. A pica babada entrou toda de uma só vez .Renato gemeu rebolando a bunda murmurando:—- ai que delicia …..hummmm vai fode meu cu gostoso…..soca com força! Atendi seu pedido bombando forte:—-toma rola no cu viado… mexe essa bunda safado…vou encher esse cu de leite!

conto-real-gay-safados-fodendo-com-tesao-foto4

Ele obedeceu rebolava e gemia implorando :— vai macho picudo… goza no cu do seu viado! Segurei o orgasmo o máximo até q exploro num longo e maravilhoso gozo cravando a pica até o saco até esvazia-lo totalmente , ao mesmo tempo o viadão também gozou se punhetando. Depois de alguns segundos retirei a pica babada e lambuzada de bosta,q eu ver Renato foi logo pedindo desculpas constrangido,sem saber q eu adorava fazer viado cagar no meu pau. De volta ao balcão enquanto bebíamos Renato me mostrou a foto de sua linda esposa em trajes íntimos e declarou q além de viado também era um corno manso me oferecendo sua esposa. Por dois anos fui amante do casal,mas essa é uma história pra outra oportunidade.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 58